POLÍTICA DE GARANTIA
• A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.
• A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
• A Almeida Capara Para Elevadores, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
• Comprovado o defeito de fabricação, poderá substituir por outro igual.
• Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor da mercadoria.
• Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso.
Após finalizado a compra será enviado um arquivo, para ser preenchido com as medidas do elevador, para que possa ser fabricado a capa sob medida do elevador.
Prazo de envio, 2 (duas) semanas após o envio do arquivo preenchido.
O cliente deverá entrar em contato conosco, (no prazo de no máximo de 7 dias úteis) assim que receber o produto caso identifique algum problema com as mercadorias recebidas.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, no e-mail contato@capaparaelevador.com.br ou WhatsApp (47) 98461 - 6612.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos embalados e caso for constatado mau uso, o custo será por parte do comprador.
A garantia de receber um produto de qualidade e a satisfação do cliente são prioridades na Almeida Capas Para Elevadores.
Muito obrigado, e boas compras.