POLÍTICA DE GARANTIA

     •  A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.

     •  A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.

     •  A Almeida Capara Para Elevadores, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.

     •  Comprovado o defeito de fabricação, poderá  substituir por outro igual.

     •  Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor da mercadoria.

     •  Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso.

Após finalizado a compra será enviado um arquivo, para ser preenchido com as medidas do elevador, para que possa ser fabricado a capa sob medida do elevador.

Prazo de envio, 2 (duas) semanas após o envio do arquivo preenchido.

O cliente deverá entrar em contato conosco, (no prazo de no máximo de 7 dias úteis) assim que receber o produto caso identifique algum problema com as mercadorias recebidas.

 Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, no e-mail contato@capaparaelevador.com.br ou WhatsApp (47) 98461 - 6612.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos embalados e caso for constatado mau uso, o custo será por parte do comprador.

A garantia de receber um produto de qualidade e a satisfação do cliente são prioridades na Almeida Capas Para Elevadores.

Muito obrigado, e boas compras.

 

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail